12.6.07

Aguardo. Espero. Desespero. "Mas será que se conseguem despachar?". Penso. Repenso. "Mas porque é que não fui ao Mac? MacBoa Tarde, Macqueria por favor um MacMenu BigMac com uma MacColaLight. MacMuito Obrigado. MacBoa Tarde". Pronto, e já estava. Mas não. Eurotrópico, há meia hora à espera de uma pizza enquanto marcha uma fatia de pão de alho. Ao meu lado, ela. A atirar para os 75 anos, bem pintada, desenvolta, toda fresca e com gripe. “Sabe, eu tenho um filho e uma filha que são médicos. Ele trabalha nos Covões e ela aqui ao lado, nos HUC. Digo-lhe mais, um outro filho meu está a fazer investigação no Rockefeller Institute. Aliás, acho que ganhou um Nobel há dois anos”.
“Aqui está a sua pizza, são 11 euros”. "Muito obrigado".

3 comentários:

Ricardo disse...

Um Nobel!! Ena!

B disse...

Achava que...

Girolamo Savonarola disse...

será que o barradinhas não nos podia dizer que tem um blog?!